domingo, 1 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 2

SURPRESAS E EXPLICAÇÕES

POV JESSIE COOPER 

Eu: O que é? Fala logo! - já estava irritada!
Roxanne: Na hora que chegarmos no prédio eu falo!
Eu: NÃO! FALA AGORA! 
Roxanne: De-pois! 


Entramos no táxi, 10 minutos pareceu uma eternidade, quando finalmente chegamos...
Eu: Agora fala! 
Roxanne: Não vou falar, vou mostrar! - ela tocou a campainha do apartamento do lado do nosso 
Eu: Mas que diabos você ta fazendo?!
Ouvimos alguém destrancar a porta...
Xxxx: Ooi! Você deve ser a amiga do Harry! - apontou pra Rox - e você...hm...quem é você? - apontou pra mim!
Eu: Não acredito nisso Roxanne Jackson! - berrei
Zayn: no que você não acredita? 
Roxanne: Não sabe quem ela é, Zayn? 
Zayn: Devia saber? 
Eu: Eu vou embora! - fui sai, mas alguém seguro meu braço - quem foi a vaca? - olhei pra trás e dei de cara com um loirinho fazendo careta - ooh, desculpa! Garanto que você não é uma vaca! - rimos
Xxx: Sou Niall! Por que ia embora?!
Eu: Meu nome é Jessie! E ia embora porque sim! - falei como se fosse obvio
Niall: Por que sim não é resposta, entra ai! - segui ele e passei por Zayn
Zayn: Ooi, sou Zayn! - ele esticou a mão e ficou completamente no vaco, olhei pra cara dele com um sorrisinho sínico e fui cumprimentar os meninos
Ficamos conversando, rindo e só depois fui perceber que Zayn e Rox tinham sumido...
Eu: Cade a Roxanne?
Liam: É, o Zayn também sumiu! - olhou ao redor
Louis: - Hm... sei não hein - riram enquanto eu ficava vermelha! - Que foi Jess? Ta com ciúme?
Eu: Há-há, o Zayn seria a ultima pessoa que sentiria ciume! odeio aquele moleque! - eles me olharam assustados - que foi?
Todos: Por que você o odeia? - ~não em coro~
Eu: longa história...
POV ZAYN MALIK
Não entendi o por que da grosseria... Na boa, o que eu fiz pra ela? 
Eu(Zayn): Rox, vem aqui fazendo o favor? - a chamei baixo, ela me seguiu sem falar nada
Roxanne: o que você quer? 
Eu: a sua amiga... por que ela é tão grossa comigo?!
Roxanne: Jura Zayn? Jura mesmo? - ela riu debochada 
Eu: O que você ta querendo dizer? 
Roxanne: Pensa um pouco, volta ao seu passado só um minuto, você não lembra de nada e nem de ninguém? - fiquei quieto tentando lembrar de alguma coisa, mas nada... - foi o que eu pensei - saiu 
Eu: o que é que eu fiz? - perguntei pra mim mesmo! E essa pergunta me atormentou a noite toda, sempre estava encarando a Jessie, não lembro de ninguém igual ou parecida com ela... eu já ouvi esse nome, mas também não me lembro de onde! O melhor é falar com ela... mas não hoje, é melhor eu pensar um pouco mais!
POV ROXANNE JACKSON
Estava procurando o Harry, quando de repente...
Xxxx: Buuu! 
Eu: Aaaaaaaaaah! Que susto garoto! - bati de leve na cabeça dele
Harry: Não era minha intensão - riu - ta, era sim!
Eu: Tava te procurando! 
Harry: Eu que tava te procurando, vem aqui - me puxou até seu quarto - precisamos conversar!
Eu: - suspirei - acho que eu sei do que esta falando
Harry: Então me responde... por que sumiu assim, do nada? 
Eu: Sabe Hazza... - olhei pra ele - coisa de adolescente...
Harry: Isso não responde minha pergunta.
Eu: Harry... por favor, prefiro não falar nisso!
Harry: Só deixo isso passar se você me prometer uma coisa - assenti - NUNCA mais suma desse jeito! Eu senti muito a sua falta!

 Eu: Também senti sua falta - nos abraçamos 
Voltamos pra sala abraçados, e sempre tem aquela brincadeirinha de criança do "hm... tão namorando"... 
Eu: são sempre assim? - olhei pro Harry
Harry: As vezes pior - ri
Jessie: Rox, vamos embora, a gente nem viu como é nosso apartamento... e também já ta ficando tarde
Eu: Vamos - me virei pro Hazza -bom, vou indo, qualquer coisa a gente mora no apartamento do lado - ele me deu um abraço forte, como se nunca mais fosse me soltar.
Harry: Não esquece da nossa promessa, ok? - assenti - tchau

Demos tchau pra todos, e entramos no nosso apartamento.
Jessie: Caraca!
Eu: Cabe uma casa nessa sala!
POV JESSIE COOPER
Era tudo gigantesco! A sala de jantar, o lavabo, enfim, tudo mesmo! 
Eu e Roxanne: Os quartos! - saímos correndo, cada uma foi pra uma porta e abriu-a 
Abri e dei de cara com um quarto lindo, com muitas luzinhas, confesso, mas depois do um jeito nisso!
Roxanne: Vem ver meu quarto!!! - me puxou pela mão - olha isso! Esse quarto é perfeito!! Só falta um toque de feminidade, mas isso eu resolvo depois! Cara! Como adivinharam que eu amo Harry Potter, quer dizer... se é que adivinharam, ai meu Deus!
Eu: Chega de fala! Caramba! - ri 
Já era 00:00, estava acabada, me deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo South Park até pegar no sono!
~NO OUTRO DIA~
Acordei ao som de Hail to the King (Avenged Sevenfold), fiz minha higiene matinal e me troquei, o calor dominava Londres! 
Estava comendo quando tocam a campainha, abri a porta e dei de cara com...



*continua...


Quem será?!... 
Até o próximo capitulo, não esqueçam de comentar 
e repassar por aí!
Malikisses Jujubas!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário