terça-feira, 3 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 4

RECONCILIAÇÃO! 


POV ROXANNE JACKSON 
Terminei de falar com Jessie e fui embora, a deixando sozinha para pensar! Fui até meu apartamento e vi um papelzinho com uma mensagem do lado de dentro da porta:
"Oi seja lá quem está lendo isso! Se você não for a Roxanne ou a Jessie eu peço pra que pare de ler se não eu morro e puxo seu pé de noite! Obrigado... 
Enfim, o Louis vai fazer(tentar fazer...) um almoço pra todos nós hoje, e se vocês quiserem(eu sei que vão querer, no seu armarinho não tem comida, o Niall deu conta de tudo!) podem aparecer aqui lá pelas 11:00 a.m! Agora vou parar de escrever se não o Liam me da uma voadora...
Harold, Xx"
Fiquei rindo igual uma idiota, como ele consegue ser lindo, gostoso e engraçado ao mesmo tempo?... FOCO ROXANNE! Ele é seu AMIGO! Don't forget!  
Olhei no relógio, já eram 10:30 e cara! Eu tava de pijama! Esqueci completamente que tinha que me trocar antes de sair na rua... Agora ta explicado porque as pessoas me olhavam estranho '-' 
Me troquei(quem quiser pode ignorar a touca) e liguei pra Jessie:
LIGAÇÃO ON
Eu(Rox): Jess, cade você?
Jessie: To voltando pra casa, por quê?!
Eu: Vai direto pro apartamento dos meninos, o Louis vai fazer almoço!
Jessie: ok!... Espera, o LOUIS vai fazer almoço?
Eu: - ri- sim né, também achei estranho!
Jessie: Ok então -riu -tchau, bjoos
Eu: Xx!
LIGAÇÃO OFF
Cheguei no apê dos minos, toquei a campainha 
Liam: Roxanne!!! Entra! - me abraçou
Eu: Oi Liam! - retribui o abraço
A casa tava cheirando fumaça, e adivinha? Vinha da cozinha!
Eu: Você ta fazendo comida ou tentando nos matar asfixiados? - ri com o que falei - Abre a janela!
Louis: Oi pra você também! 
Eu: Oi! Agora abre a janela!
Louis: Abre você! - bufei e abri, em poucos minutos a fumaça já tinha diminuído
Eu: Então o que você ta queimando, quer dizer, fazendo ai?! - ele me fuzilou com os olhos e apontou pra fora da cozinha - Ta, já intendi! - saí
Eu: Cade o Hazza? - perguntei pro meninos e logo depois sinto alguém me abraçar por trás - Vai por uma roupa! - falei sem me virar
Harry: To de roupa! Cueca é roupa! 
Eu: Não, não é!
POV JESSIE COOPER   
Fui para o apartamento dos meninos e dei de cara com um ser totalmente semi-nu =9 
Eu(Jessie): Perdeu? 
Harry: O que? 
Eu: A roupa né quirido! - ri e entrei - o que vai ter de bom!?
Louis: LASANHA! - berrou da cozinha
Eu: Hm... Amo lasanha! 
Xxxx: Jessie?
Eu: Eu? - virei e dei de cara com o Zayn - o que você quer?!
Liam: Ele quer você! - gritou e levou uma almofadada 
Zayn: Quero falar com você! - assenti e fomos até seu quarto
Eu: Vai, fala!
Zayn: Pela milésima vez, me desculpa!
Eu: Olha... - suspirei - eu não sei 
Zayn: Por favor, eu nunca me senti tão mal por ter feito algo com alguém!
Eu: Mas você tinha esquecido!
Zayn: Não! Eu só não sabia que você era você, quer dizer... -bufou- Eu gosto MUITO de você!
 Eu: Ta! Vem aqui! - puxei-o para um abraço, a Roxanne tinha razão, guardar magoa só iria me fazer mal - vamos recomeçar! 
Ele ficou sorrindo, e que sorriso! Meu Deus!
Eu: Vamos? - estendi a mão 
Zayn: Vamos! - segurou na mesma e fomos até a sala, chegando lá havia três meninas diferentes, nunca tinha visto na vida, uma morena dos cabelos crespos, uma loirinha e uma morena com cabelos lisos/ondulados
Loirinha: Oi meu amor! - Zayn soltou da minha mão e deu um selinho nela 
Zayn: Jess, essa é minha noiva, Perrie!
Eu: Noiva? - estava assustada
Perrie: Sim, noiva! E você é o que dele...? - me olhou desconfiada
Eu: sou AMIGA dele! - dei enfase no 'amiga'
Perrie: Hm... - revirou os olhos - vem amorzinho! - pegou o Zayn pela mão e saiu!
Eu: Credo, alguém tem uma insulina? Por que desse jeito eu fico com diabetes! 
Roxanne: Do que você ta falando? 
Eu: Os dois só na melação!  - apontei pra eles que ficavam "eu te amo" "não, eu te amo" "não, eu te amo, e ponto" "não, eu!"... e por ai vai
POV ROXANNE JACKSON
Impressão minha ou a Jessie tava com ciumes? 
Eu(Rox): E Vocês, quem são? - perguntei pras duas que estavam um pouco tímidas
A dos cabelos crespos: Sou Danielle, namorada do Liam, prazer! - me deu um beijinho em cada uma das bochechas - e essa é a Eleanor 
Eleanor: Olá, prazer! - me deu um beijo na bochecha
Eu: Você é a namorada de qual dos meninos?  
Eleanor: Do Louis! 
Eu: Haja paciência! - gargalhamos - eu sou Roxanne!
Jessie: E eu sou a Jessie!
 Depois das apresentações ficamos conversando, elas eram bem legais, exceto Perrie, que não foi muito com nossas caras. 
Almoçamos e as meninas foram embora, eu, Jess, Dani e Els combinamos de ir a uma PUB a noite, tinha muito tempo ainda... 
Niall: Ooow Louis - disse olhando pra mim e pra Jess - Liam! - eles olharam - Tão sabendo? 
Louis: Não!
Liam: Sabendo do que? 
Niall: Têm duas meninas (que não vou citar nomes!) que estão levando suas namoradas por um mau caminho! E HOJE elas vão a uma...
Jessie e eu: xiiiiiiiu, cala boca!
Niall:... Então, elas vão a uma pub! SOZINHAS! Em uma pub CHEIA DE HOMENS! - terminou de dizer e saiu correndo da gente
Depois desse teatrinho do Niall vamos ter que levar os meninos juntos! Niall vadia! Ficamos até as 17:00 na casa dos meninos, cantamos(lê-se 'cantaram'), jogamos play Station, rimos e assistimos filme. 
Jessie: Bom, vamos indo meninos! Até mais tarde! - fuzilei o Niall com os olhos e ele simplesmente...
Fomos embora, tomamos banho e quando demos conta, já eram 20:00, tínhamos uma hora e meia para nos arrumarmos! 
Escolhemos o vestido uma da outra e nos vestimos! Estávamos lindas, modéstia parte!
Fomos até a casa dos minos, tocamos a campainha e quem atendeu foi...


CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário