quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 5

SURPRESAS!

POV ROXANNE JACKSON
Fomos até a casa dos minos, tocamos a campainha e quem atendeu foi Perrie!
Jessie: Por que ela vai mesmo? - sussurrou 
Perrie: Eu vou porque MEU namorado vai! 
Eu(Rox): Acho que vou vomitar - disse entrando junto à Jessie 
Niall: Meninas! - veio na nossa direção de braços abertos 
Eu: Não, nem vem! 
Jessie: Não queremos graça com você! - ele fez biquinho, agora imagina, um loirinho, de bochechinhas cheias e rosadas fazendo biquinho, é obvio que sedemos! 
Harry: Agora é minha vez! - empurrou o Niall e nos deu um abraço!
Durante nosso abraço coletivo...
Jessie: Por que a ornitorrinca vai mesmo?
Eu: "Eu vou porque MEU namorado vai!" - fiz vozinha irritante, fazendo-os rir
Harry: Fiquem de boa, não do uma hora pra ele trair ela ou ela trair ele! - riu 
Saímos do abraço, Zayn veio até nós e também nos abraçou, o mesmo com o Liam e o Louis! 
Eu: Hey, cade a Els e a Dani?!
Xxxx: Aqui! 
Dani: E ai?! Como estamos? 
Todos: Uaau! Lindas! 
Liam: Vamos?! 
Todos: Siiim! 
Fomos na Ferrari do Harry, chegamos lá e havia vários paparazzis! Impressionante como eles sabem de tudo! Até mesmo onde estariam os meninos!
Entramos na pub, era muito bonita!: 
 Estava CHEIA de gente! Mas estavamos com a One direction, então... lugarzinho vip lá vamos nós!
POV ZAYN MALIK
Eu já estava cheio da Perrie! Era "aai amorzinho" "Vem aqui amorzinho" "você é meu amor amorzinho"! Só to com esse namoro ainda por causa da modest! Merda de modest! 
Eu(Zayn): Já volto! 
Perrie: Calma, eu vou junto! 
Eu: Não! Você fica! - olhei pra Jessie - Jess? - estendi a mão, percebi um olhar provocante de Jessie sobre Perrie, quase tive um ataque de risos... por pouco! 
Fomos até o barzinho e pedimos um Whisky
Jessie: O que foi aquele 'corte' que deu na sua "noiva" - riu
Eu: Ela ta muito grudenta!
Jessie: Pensei que gostasse dela...
Eu: Eu gosto, quer dizer, não sei... Acho que gostava
Jessie: Então quer dizer que você ainda ta com ela, mas não gosta mais dela?
Eu: É... acho que sim! - olhei pra baixo - e eu to gostando de outra pessoa
Jessie: Érr... de quem?
Eu: Bom... - fui interrompido por palmas e gritos
Todos: Tira! Tira!
Olhamos pra uma das mesas e lá estava ela, Roxanne Jackson, totalmente bêbada!
Roxanne: Vou tirar! - ameaçava a arrancar o vestido
Niall: ALGUÉM AJUDA?!
Fomos até ela, Harry a pegou no colo e fomos até o carro
POV HARRY STYLES  
Fazia um tempo que Roxanne tinha sumido! Quando nos demos conta ela tava quase ficando nua na frente de todos! Peguei-a no colo e levei até o carro, atras de mim estavam os garotos, mais Jessie, Eleanor, Danielle e algumas fãs!
No caminho ela dormiu, to até vendo pra quem vai sobrar tudo isso aqui!
Eleanor: Graças! Ela ta fedendo a bebida! Argh! - fez careta
E la fui eu de novo, peguei ela no colo, e levei-a até seu quarto, procurei as meninas pra que dessem um banho nela, mas elas foram mais espertas... dormindo como anjos!
Eu: só sobrou eu! - bufei -  ACORDA ROX! 
Roxanne: Hãn? - acordou - oooi! - ela disse sorrindo igual a maioria das bêbadas sorriem... (Existe isso?)
Eu: Oi, entra - liguei o chuveiro e coloquei-a debaixo da água gelada
Roxanne: Ta gelada!
Eu: É eu sei!
Roxanne: Por que isso?
Eu: Você ta bêbada!
Roxanne: - gargalhou - legaal! - gargalhou mais alto
Fiquei segurando ela alí uns 20 minutos, até que ficasse sóbria.. ou QUASE sóbria...
Tirei-a do chuveiro
Roxanne: Brigada! - sorri - ai, minha cabeça!
Eu: Normal pra quem bebeu...
Roxanne: Vou deitar! - se deitou e bateu a mão do seu lado
Eu: Não! Eu vou pro meu quarto mesmo! - fez bico - ta, ta! - deitei e ali ficamos
Roxanne: Você me ajudou muito! - sentou na cama e aproximou-se mais - merece uma recompensa!
Eu: A é?! - assentiu e veio pra mais e mais perto!
Quando de repente...
Eu: Ai que nojo!- levantei, estava todo vomitado e ela não sabia se ria ou se chorava...
Roxanne: Ops! - correu pro banheiro e lavou a boca, enquanto eu me trocava...
POV JESSIE COOPER
O Harry acordou com uma cara péssima hoje! O cheiro de bebida infestava o apartamento... (Ainda bem que não era meu apartamento hahaha)
Eu: Hazza!?
Harry: Nem vem! Vocês me deixaram sozinhos com a Rox, ela vomitou em mim, sabia? -  gargalhei e tenho certeza que ele me matou mentalmente!
Estava assistindo South Park quando ouço gritos vindo da cozinha!
"Será que eu vou?" pensei "aaah foda-se!" corri pra porta da cozinha!
Xxxx: Chega! - era uma voz masculina!
Xxxx: Não vou deixar você termina assim comigo! - a garota berrou!
Quem será?...





CONTINUA...
esse capitulo ficou curto, mas eu to gripada, não me julguem! (: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário