domingo, 8 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 6

UMA NOVA FASE...

POV ZAYN MALIK 
Acordei hoje com um telefonema da Perrie. 
LIGAÇÃO ON
Perrie: Oi Zazza!
Eu: O que você quer? 
Perrie: Nossa que grosso! - revirei os olhos- to aqui na frente, vem abrir a porta pra mim!
Eu: Não! Eu to dormindo!
Perrie: Vem logo! 
LIGAÇÃO OFF
Fui indignado até a porta, abri-a e desviei do selinho da Perrie! 
Perrie: Que foi?
Eu: E você ainda pergunta?! - fui até a cozinha, ela me seguiu e fechou a porta
Perrie: precisamos conversar!
Eu: É, eu estava pensando a mesma coisa
Perrie: Você ta muito estranho comigo! 
Eu: E...? 
Perrie: Qual o nome da vadia? 
Eu: Perrie.
Perrie: Idiota! - me deu um tapa 
Eu: Vamos terminar!
Perrie: Não antes de você falar o nome da vadia! É a Jessie não é?
Eu: Chega!
Perrie: Não vou deixar você terminar assim comigo! - gritou 
Eu: Eu termino com você a hora que eu quiser! 
Perrie: Você é um covarde mesmo! 
Eu: Se isso te incomoda, terminamos! 
Perrie: Vou ligar pro Simon agora! 
Eu: Liga! Vai em frente 
POV PERRIE EDWARDS
Peguei meu celular! Estava furiosa! 
LIGAÇÃO ON
Simon: Fala Perrie!
Eu: O Zayn quer terminar Simon! 
Simon: Coloca no viva-voz - coloquei - ta ai Zayn? 
Zayn: To, to! 
Simon: Vocês não podem terminar! Tem a little mix! 
Zayn: Que se dane a Little Mix! Rasga o contrato de marketing!
Simon: Mas você concordou com o contrato por que ama a Perrie!
Zayn: AMAVA Simon! Amava! 
Eu: Simon! Ele deve ta gostando de outra vadia!
Simon: Calma Perrie! - bufei - Zayn Jawaad Malik! Você assinou o contrato! Até a Little Mix não ter sucesso igual a One Direction, vocês NÃO terminam e ponto!
Zayn: Mas isso não é justo! 
Simon: Não se trata de justiça! - desligou
LIGAÇÃO OFF
Sorri sínica, ele veio pra cima de mim...
Xxxx: Não Zayn! - segurou-o 
Zayn: Deixa eu bater nessa vadia, Jessie!
Eu: É, "Jessie" deixa ele me bater! Imagina só "Zayn Malik, da One Direction, agride sua noiva Perrie Edwards, e vai preso!" - sorri 
Jessie: Não vale a pena Zayn! - ele se soltou e saiu 
Eu: Você NUNCA terá o Zayn! E se for preciso, sumo com você! 
Jessie: Fica tranquila! Eu não quero nada com o Zayn, além de amizade! Mas com você é diferente! Com você ele não quer nada, muito menos amizade! - riu vitoriosa e saiu! Argh! Odeio essa garota! 
POV ROXANNE JACKSON  
Acordei com uma puta dor de cabeça (desculpa os palavreados), levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e fui até a sala, e la estava o Harry deitado no sofá, junto com o Louis, aawn Larry *-* 
Eu: Oi  
Louis: Ooi! Que cara é essa!? Ta de ressaca? - riu 
Eu: Não ri! Ta doendo! - coloquei a mão na testa
Harry: Bem feito! - disse sem tirar o olho da TV 
Eu: Harry? Ta tudo bem? - entrei na frente da televisão
Harry: Sai da frente?

Eu: Não! Por que você ta assim?! - Louis olhou pra nós dois e saiu
Harry: Sério que você não sabe?!
Eu: Você acha que se eu soubesse estaria perguntando?
Harry: Você brincou com meus sentimentos! - começou a viadagem!
Eu: Como? - perguntei desentendida
Harry: Você ameaçou a me beijar! - levantou - mas vomitou em mim!
Eu: Só isso?! - ri debochada
Harry: Como só isso? Eu sou homem, mas tenho sentimentos!
Eu: Desculpa, ok?!
Harry: Run...
Eu: Vamos sair e esquecer isso, que tal? - sorri
Harry: Ta né, fazer o que! - me abraçou - onde vamos?!
Eu: Não sei... você escolhe!
Harry: Ja sei! Mas não vou te contar, só esteja pronta as 19:00
Eu: Odeio surpresas! - rimos
POV NIALL HORAN
Zayn nos contou o acontecido, ele estava desesperado, não sabia o que fazer
Eu(Niall): Relaxa Zayn, vai dar tudo certo!
Zayn: É, vai mesmo... EU vou fazer a Perrie terminar comigo, vou ser o pior namorado que ela ja teve!
Eu: Então... que tal irmos no Nando's e esquecer tudo isso?!
Louis: Só pensa em comer Nialler! - rimos
Liam: Verdade, mas não temos escolha, ou é ir no Nando's ou ficar sem comer!
Eu: Pelo amor de Deus, vamos no Nando's! - riram de mim
Chamamos todos para ir
Harry: A Perrie vai?
Louis: Não...
Zayn: SIM! Eu faço questão! - piscou pra nós, o Harry não tava intendendo nada
Então lá fomos nós, Zayn, Louis e Liam levaram suas namoradas, chegando lá pedimos e ficamos conversando, até que...
Jessie: Ai meu Deus! Jennifer?!! - exclamou levantando e indo em direção a uma garota linda! Roxanne foi junto
Roxanne: Vem aqui Jenni - puxou-a até nossa mesa - gente essa é a Jennifer!
Jennifer: Por que você não me conto que conhecia a One Direction? - sussurrou envergonhada
Jessie: Porque faz 6 anos que não nos vemos? - riu
Nós nem nos apresentamos, exceto Els, Dani e Perrie... que mais uma vez não foi com a cara dela!
Ficamos conversando. Ela era linda, legal, engraçada, fofa... Niall! Acorda! Não faz nem 20 minutos que você conheceu a garota!
As meninas trocaram telefone e ela foi embora, dizendo que tinha que cuidar do "morzinho" dela! Merda, acho que ela tem namorado!
Eu: Ela tem namorado? - perguntei pra Rox
Roxanne: Por que quer saber? Ta afim dela é, garanhão? - rimos
Eu: Não, só quero saber!
Roxanne: Não Niall, ela não tem namorado! "Morzinho" é o apelido do cachorro dela - gargalhou - agora confessa, gostou dela, não gostou?
Eu: Ela é bonita - parei e ela falou "e...?" - legal, fofa, engraçada - ela ria - ta chega! - me senti um pimentão
Roxanne: Awn, ta apaixonado! - debochou e apertou minhas bochechas
Fomos embora, Rox nunca deixava de fazer piadinhas, chegamos em casa e eu fui deitar um pouco, já eram 15:30
POV JESSIE COOPER
Chegamos em casa, eu e Rox iriamos sair de novo, procurar emprego ou quem sabe, conseguir uma bolsa em uma universidade
Nos vestimos com algo mais apresentável! Faz um ano que terminamos a faculdade, meu sonho é ser modelo, e o da Rox, é e sempre foi ser fotografa, eu sempre gostei de fotografar, mas como um passatempo, nada mais sério.
Fomos a várias agencias de empregos, mas nenhuma aceitava pessoas sem currículo ou sem formação.
Roxanne: Só nos resta essa opção! - disse olhando para a universidade, entramos, nos apresentamos e conversamos com o diretor Marcel
Mr. Marcel: Gostei de vocês meninas! - ficou em silencio por algum tempo - Daqui a um mês, as duas, aqui na minha sala, fazendo uma prova! Nada muito difícil, só damos um mês pra que antes vocês façam um pequeno curso! - sorrimos
Eu: Muito obrigada Mr. Marcel! - demos as mãos e nos despedimos!
É agora, uma nova fase...




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário