domingo, 1 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 3

O QUE EU FAÇO AGORA?!

POV JESSIE COOPER
Estava comendo quando tocam a campainha, abri a porta e dei de cara com Louis, logo atrás dele o resto dos meninos...
Eu: Érr... oi? 
Louis: Oooi Jess, viemos ver como vocês estão! - entrou e olhou pros lados - ué, cade a Roxanne? 
Eu: To bem, a Rox ta dormindo ainda, vou acordar ela agora, alguém quer me ajudar? - ri
Niall, Liam e Harry: Eu! - olhei pro Boo e pro Zayn - então vocês ficam? - eles assentiram
POV ZAYN MALIK
Preciso descobrir algo mais sobre a Jessie, ficamos eu e Louis na sala, eu fiquei procurando o quarto dela, a casa era gigante, fiquei uns 10 minutos entrando e saindo dos cômodos, e o ultimo era o quarto dela.
Louis: Hey, cara, onde você vai? 
Eu(Zayn): Xiiiu! Fala baixo, vai lá pra sala e qualquer coisa eu to no banheiro 
Entrei no seu quarto, tinha que ficar arcado, só pra não bater a cabeça nas luzinhas, e bota luzinhas naquilo... O.o 
Havia um mural, cheio de foto, mas fotos recentes... nada de fotos antigas! Droga! Eu preciso de fotos antigas... Olhei para todos os lados, em cima de sua escrivaninha tinha uma caixinha(ignore a câmera), abri e peguei um pequeno album, e de novo, só fotos novas, a ultima "pagina" estava mais "grossa", abri o plastico e peguei umas das 3 fotos que tinha ali
Eu: Ai, meu, Deus...!
Xxxx: O que você ta fazendo aqui! - berrou
Eu: Calma Jessie!
Jessie: Calma?! Você entra no meu quarto sem ao menos ser convidado, mexe nas minhas coisas e você quer que eu tenha calma? - sério, eu jurava que ela ia pular no meu pescoço
Eu: Quer que eu saia? 
Jessie: Não ta na cara?!
Eu: Eu saio, mas com uma condição! 
Jessie: Além de metido é chantagista? 
 Eu: Por que não me conto que você - mostrei a foto em que ela estava comigo - é ela!
Jessie: Filho duma égua! - pegou a foto da minha mão - eu vou te matar, sabia?!
Eu: Pode me matar, mas antes me responde! - ela suspirou 
Jessie: Você que tem que me responder - ta, não intendi...- o que VOCÊ faria se fosse humilhado por seu melhor amigo na frente de outro amigo dele?
Eu: Mas eu já pedi desculpa!
Jessie: E você acha que é assim? Só pedir desculpa que vai me ver aos seus pés? 
Eu: NÃO JESSIE! MAS VOCÊ PODERIA TER RELEVADO! EU ERA UMA CRIANÇA! 
Jessie: CRIANÇA? CRIANÇA VOCÊ ERA MESMO! MAS NÃO FISICAMENTE E SIM MENTALMENTE! 
Eu: PELO MENOS NUNCA PRECISEI ME ESCONDER E NÃO DIZER QUEM EU SOU!
Jessie: SE ESSE É O PROBLEMA, SIM ZAYN MALIK! EU SOU A JESSIE! LEMBRA? AQUELA GAROTA QUE VOCÊ HUMILHOU E BEM ANTES DISSO ILUDIU!
POV ROXANNE JACKSON
Ouvi vozes na sala, mas deixei quieto...
Xxxx: Acorda! 
Eu: Saí Harry! 
Harry: Não, levanta - me chacoalhou 

Eu: Sai! 
Harry: Nã... - foi interrompido por gritos, era o Zayn!
Zayn: PELO MENOS NUNCA PRECISEI ME ESCONDER E NÃO DIZER QUEM EU SOU! - corremos para ouvir, ele estava no quarto com a Jessie 
Jessie: SE ESSE É O PROBLEMA, SIM ZAYN MALIK! EU SOU A JESSIE! LEMBRA? AQUELA GAROTA QUE VOCÊ HUMILHOU E BEM ANTES DISSO ILUDIU!
Fiquei paralisada, algo me diz de que ele já descobriu... (não Roxanne, você jura?!)
Liam: Acho que é melhor interromper 
Eu: Não! Deixa eles... 
Jessie: Idiota - ouvimos barulhos
Zayn: Para de me bater! 
Eu: Liam vai lá!
Entramos com o Liam, a Jessie batia no Zayn como se nunca tivesse batido em ninguém na vida
Liam: Vocês dois! Parem! - segurou a Jessie
Zayn: Foi essa louca!
Jessie: Louca tua mãe! Filho duma...
Eu: Heey, gente, chega! - berrei - que bom, Zayn já descobriu, agora vamos esquecer isso?!
Jessie: Não tem como esquecer o que esse puto fez comigo!
Niall: O que ele fez com você?!
Jessie: Pergunta pro teu amiguinho! - se soltou - vou fazer da tua vida um inferno, Malik! - disse apontando o dedo na cara dele e saiu transbordando raiva
Estávamos todos muito assustados
Louis: Ela é sempre assim?!
Eu: Não, eu juro que nunca a vi assim, e cuidado Zayn, ela parecia não estar brincando!
Zayn: Não tenho medo dela!
Eu: Mas devia ter!- fui atrás dela
POV LIAM PAYNE
Menina forte, eu hein! E eu JURO que não entendi nada! Como assim o que o Zayn fez com ela?
Eu(Liam): O que você fez com ela?
Zayn: CHEGA DISSO TA?! ELA NÃO É SANTINHA COMO PENSAM E EU NÃO VOU RESPONDER NINGUÉM! - saiu bufando
Harry: Credo, isso deve ser contagioso! - pegou uma foto caída no chão! E olhou surpreso - Eles já se conheciam antes! - nos mostrou a foto
Louis: Vamos embora, e mais tarde falamos com o Zayn! - e assim fizemos
POV JESSIE COOPER
Estava andando pela rua, fazia mais de 15 minutos que eu dava voltas pelo quarteirão.
Roxanne: Jessie! Espera! - parei de andar
Eu: Que foi?
Roxanne: Precisamos conversar! Vamos até o starbucks aqui perto! - me puxou
Chegamos lá, sentamos e fizemos nossos pedidos
Eu: Então... o que é?
Roxanne: O que você pretende fazer com o "Malik"? - Riu
Eu: Não sei, acho que me vingar!
Roxanne: Você teria coragem?
Eu: De verdade? - assentiu - não sei

Roxanne: Pensa melhor, não vale a pena...
Olhei pro nada e comecei a pensar... O que será que eu faço?



continua...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário