sábado, 28 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 9

POV JESSIE COOPER 
Eu não acreditei no que fiz! Como assim Jessie? Mandar Zayn ir embora e ficar com Bruno ali? Deveria ser ao contrario! 
Bruno: Fez o que era certo - riu 
Eu: Cala a boca! - berrei 
Bruno: Ta,ta... desculpa! 
Eu: Peraí! - disse não acreditando - Bruno Linns pedindo desculpas? - ri debochada 
Bruno: Pois é, Jess! As pessoas mudam - pegou em minha mão - e eu to aqui pra mostrar como EU mudei!
Eu: Prefiro acreditar em papai noel, fadas do dente, coelhinho da pascoa...
Bruno: TA BOM, TA BOM! - interrompeu-me - Desculpa! De novo...
Eu: Aaaaaaaah! Por que você faz isso?! - revirei os olhos
Bruno: faz isso...? - fez cara de desentendido
Eu: sua carinha - olhei pra ele, que sorria fofamente
Eu: Para! - disse enquanto ele se aproximava, peguei um cabide - se você não parar eu taco em você!
Bruno: Aé? - me puxou pra cama, me dando cócegas
Eu: Para! Para! - me debatia, rindo
POV ROXANNE JACKSON
Cheguei do restaurante com o Hazza, Jenni e Niall
Eu: Gente, vou pro meu apartamento, pegar pijama e eu ja volto!
Harry: Eu vou junto! - peguei em sua mão e entramos no apartamento - que fofa que você ERA - disse pegando um porta retrato
Eu: Hey, larga isso! - puxei-o mais forte
Em toda foto que passávamos ou ele fazia comentários indecentes, ou perguntava quem era!
Chegamos no meu quarto (graças a Deus!) a porta do quarto da Jess tava fechada e a luz acessa
Peguei meu pijama
Harry: Esse? - pegou o pijama da minha mão - é muito curto!
Eu: Idai? - peguei de volta e fui no banheiro, me troquei, deixando o cabelo em um coque mal feito - pronto - abri a porta
Harry: fala sério!
Eu: Que foi? Não gostou?! - olhei sorrindo maliciosamente
Harry: Adorei! Quer ver?! - pegou-me pela cintura e me jogou na cama
Eu: Uuuui! É o melhor que pode fazer, Sr. Styles?! - me virei, ficando por cima do mesmo
Harry: Então vai! Quero ver o que VOCÊ sabe fazer! - me provocou, passei os lábios por seu pescoço o fazendo arrepiar - só isso? - olhei indignada pra ele
Eu: Érrr.... Não! - ergui sua blusa, passando minhas unhas sobre seu abdomen - e agora? - perguntei mordendo seu lábio inferior, ele não respondeu, apenas virou-me, ficando por cima
Harry: É assim que eu gosto! - começou a erguer minha blusa
Xxxxx: Heey! - olhei para a porta e vi Jessie tampando os olhos - que porra é essa?! - sai de baixo de Harry e me arrumei
Eu: Não é o que você ta pensando! Não fica brava!
Jessie: Fica brava por que? Só peço que da próxima vez fechem a porta! - riu da minha cara! (só eu acho que tem muita gente rindo da minha cara?!)
Xxxx: Também acho! - um homem estava atras dela
Eu: Bruno?! - berrei - Jessie! O que esse traste faz aqui!?
Jessie: Eu decidi perdoar o Bruno...
Eu: Sério?...
Jessie: Sim!
Eu: Então vocês... tão namorando? De novo?...
Jessie: Bom... não sei - olhou pra ele
Bruno: Sim! - olhou-me sorrindo - eu me arrependi pelo que fiz! - olhou pra baixo
Harry: Da pra alguém me explicar?!

Eu: Bom, Hazza... O Bruno é ou era, sei lá, namorado da Jess!
Harry: Ta, mas por que terminaram?! - olhou pra eles
Bruno: Eu não gosto de falar sobre isso!... - coçou a nuca
Eu: Agora né?... Porque quando você bateu nela, adorou ir la falar pros trouxas dos seus amigos! Covarde!
Harry: Você fez o que?! - levantou - E você ainda perdoa ele?! Ta ficando louca
Bruno: Olha o jeito que fala com ela hein!
Harry: Falou o cara que bateu nela! - peitou-o
Jessie: Chega! Vocês dois! Harry faz favor de ir pra sua casa, preciso falar com a Roxanne! - ele saiu, sem dizer nada
Eu: Hey! - me encarou brava - ta! - sentei de volta
Jessie: licença Bruno?!
Eu: Só não roube nada! - gritei enquanto ele saia, Jess fechou a porta - você ficou louca!
Jessie: Eu só to dando mais uma chance pra ele!
Eu: E se ele te bater de novo? - perguntei levantando e ficando frente a frente com ela
Jessie: Se ele fizer isso, eu o denuncio!
Eu: Aah Jess! - suspirei - você ainda ama ele?
Jessie: Eu não sei! Sabe Rox... eu acho que to gostando de um outro cara, mas só vou ter certeza, se esse tempo que eu ficar com Bruno, não significar nada pra mim! - olhou no fundo dos meus olhos
Eu: Esse cara seria o Zayn?
Jessie: Não!
Eu: Você não esconde nada de mim! - abracei-a - eu sei que é o Zayn - saimos do abraço - mas e se o Bruno descobrir que você ta usando ele?
Jessie: Mas eu não to usando ele! Eu to... me divertindo - rimos
Eu: Cuidado hein! Esse cara é perigoso!
Jessie: Pode deixar!
Bruno: Jess! - berrou de seu quarto - vem logo
Jessie: La vou eu! - riu - é melhor você ir! Seu namorado ta esperando
Eu: Então, o que você viu hoje, morre aqui ok?! Avisa seu namorado - assentiu
Jessie: Tchau! - nos abraçamos, cada uma foi pra um lado - juízo la!
Eu: Você também hein!
Ela ta mexendo com fogo! Mas não adiantaria eu falar nada! Ela nunca me ouve...
POV BRUNO LINNS
Deixei elas conversando, fui pro quarto de Jess, abri um de seus guarda-roupas, onde havia as toalhas
Eu: É... um banho não seria nada ruim! - falei pra mim mesmo, pegando duas toalhas
Tirei a roupa e entrei na banheira, logo depois chamei Jessie
Jessie: Cheguei! - entrou no quarto - cade você Bruno?! - colocou a cabeça pra dentro do banheiro - Hey! - exclamou rindo
Eu: Tem lugar pra você aqui!
Jessie: Tem é? - perguntou mordendo o lábio inferior
Eu: Huhum!
Tirou a roupa, ficando apenas de roupas intimas, entrou na banheira
Eu: Não... não! De roupa não entra!
Jessie: Não to de roupa!
Eu: Ta sim - subi em cima dela, alcançando o fecho de seu sutiã
Jessie: Não Bruno! - tentou me impedir, mas fui mais forte e consegui tira-lo - hey!
Eu: Fala sério Jessie! Não é a primeira vez que te vejo assim! - tirei sua calcinha
Jessie: Mas eu tenho vergonha!
Eu: vergonha do que? Se você é extremamente perfeita? - perguntei passando a mão em seu corpo, explorando cada partezinha
Jessie: Sei lá - pegou na minha mão, acompanhando meus movimentos sobre seu corpo
Bom, ai vocês já sabem o que aconteceu depois...
Saímos da banheira, alguém batia na porta, enrolei a toalha na cintura e desci, abri a porta e era...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário