quarta-feira, 18 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 8

ASSOMBRAÇÃO...


POV ROXANNE JACKSON
Paramos o beijo por falta de folego, ficamos nos olhando por um tempo...
Eu: Ér... eu, eu acho que poderíamos esquecer esse beijo... 
Harry: Mas por que?! - perguntou encostando sua testa na minha
Eu: Somos amigos - dei enfase 
Harry: Já assistiu amizade colorida?! - perguntou sorrindo maliciosamente
Eu: HAZZA! - empurrei-o de leve e ele riu 
Harry: Ué... não vai me dizer que não gostou da ideia! - se aproximou - eu sei que você gosta de uma aventura - disse totalmente sexy, e aquela voz... aaah que voz! 
Eu: Não é essa a questão... 
Harry: Tem medo de se apaixonar, é?! - me lançou um olhar desafiador 
Eu: Argh! Eu topo! - ele estendeu a mão, mas se ele quer jogar... peguei em sua mão e puxei-o contra meu corpo, o agarrando e começando um beijo feroz e com mordidinhas 
Paramos assim que a London Eye parou! Descemos e fomos embora, hoje iria dormir (de novo) na casa dos minos, ultimamente esqueço que tenho minha própria casa e que ela é do lado da casa deles... (apartamento, que seja)
POV JESSIE COOPER
Já fazia tempo que a Rox tinha saído de casa, estava sozinha, então decidi ir na casa dos meninos... 
Toquei a campainha... 
Eu: Nialler!!! - abracei-o - tava dormindo?! - assentiu - Oh desculpa... quer que eu vá embora?!
Niall: Não, pode ficar
Eu: Ainda bem, por que nem iria mesmo... - ele riu e me chamou pra sentar no sofá
Ficamos conversando... até chegarmos no tão esperado assunto!
Eu: Então... gostou da Jenni?! 
Niall: Sim, sim... parece ser uma ótima amiga! - gaguejava 
Eu: Amiga? Você gosta dela SÓ como amiga?! - ri debochada 
Niall: Eu não te engano... né?! - ficou vermelho e eu neguei 
Niall: Ta bom... sim, eu gostei dela sem ao menos ter falado com ela! 
Eu: Sei como é isso... - concordei lembrando de quando vi meu ex-namorado pela primeira vez
Niall: Que foi? Você ficou triste... de repente! 
Eu: Sabe Nialler... - suspirei - eu tinha um namorado...
Niall: Tinha? E o que aconteceu? Quer dizer... isso se você quiser falar... 
Eu: Não, tudo bem, eu falo... - olhei pra ele - o nome dele era Bruno, conheci ele no Brasil, mas ele já tinha morado aqui em Londres! No começo foi tudo ótimo... eu o amava, e ele me amava! Mas depois a "magia" acabou... ele me proibia de ter amigos, amigas, de falar com alguns colegas de classe, resumindo... ele começou a ser absurdamente ciumento e possessivo! Então quando eu fui pra terminar com ele - uma lagrima insistiu em escorrer - ele ficou muito agressivo e eu fui agredida... 
Niall: Que puto! - levantou com ódio - mas faz quanto tempo?! 
Eu: 1 ano... Mas por favor, isso fica entre a gente! Só a Rox sabe! - ele me olhou surpreso
Niall: E seus pais?! 
Eu: Você quis dizer meu pai né? - ri sem animação 
Niall: Ah, desculpa... 
Eu: Tudo bem! Bom, meu pai não sabe... e minha "mãe" - fiz aspas no ar - menos ainda! - ficamos em silencio - mas isso não vem ao caso agora! Eu vou ligar pra uma pessoa e já volto!
Niall: Hey, pra quem? Heey! - berrou enquanto eu saia correndo pro banheiro
LIGAÇÃO ON
Eu: Jenni!!! - animada 
Jennifer: Que animação hein! Que foi? 
Eu: Preciso que você venha aqui na minha casa!
Jennifer: Por quê? Aconteceu alguma coisa? 
Eu: Não, mas se meu plano der certo vai acontecer! 
Jennifer: Que plano?! Ta ficando louca?
Eu: Não, não to! Eu já sou louca... Vem logo!
Jennifer: Mas não sei seu endereço - passei "meu" endereço - então até daqui a pouco! 
Eu: Até! Não demora!
Jennifer: Ta mamãe - rimos - beijos! - desligou
LIGAÇÃO OFF  
Abri de cara e dei de cara com ele
Niall: Com quem você tava falando? Quem vai vim pra cá?!
Eu: Ninguém Niall! Liguei prum amigo meu... mas ele não vai poder vim! - olhou-me desconfiado
Niall: Certeza?!
Eu: Absoluta! - cruzei os dedos atras de mim - cade o Zayn?!
Niall: Dormindo!
Eu: Vou acordar ele, não me chame!
Niall: Por que não?!
Eu: Porque eu não quero!
Niall: Uiiii! "Porque eu não quero"! - me imitava
POV NIALL HORAN 
Estava na sala assistindo programa de culinária =9 quando tocam a campainha...
 Eu: Oh! O-oi! - merda Niall, não gagueja!
Jennifer: Oi! - riu da minha cara - essa é a casa da Jessie, não é?
Eu: Não... essa é a minha casa - ri
Jennifer: Agora eu intendi... - fez uma cara pensativa - mas ela ta ai?
Eu: Ta acordando o Zayn! Se você quiser ir lá...
Jennifer: Melhor não... - fez uma cara maliciosa, me fazendo gargalhar
POV JENNIFER SMITH
Cada coisa que a Jessie me apronta! Mais essa agora...
Eu: Bom, então eu vou embora... 
Niall: NÃO! Quer dizer... não quer sair? 
Eu: Mas é tarde! - olhei no relógio, já passava das 22:00 hr 
Niall: Vamos! - insistiu - que tal um restaurante? - aah merda! não resisto a comida... e nem a Niall Horan! 
Eu: Ta, ta! Me convenceu - pegou na minha mão, fomos até o estacionamento e lá encontramos Harry e Roxanne
Harry: Onde os pombinhos pensam que vão? - nos parou 
Niall: Ao Nando's! Querem ir? - assentiram
POV JESSIE COOPER
Subi até o quarto do Zayn, ele parecia um anjinho dormindo
Eu: Zazza?! - cheguei mais perto, ele resmungou - levanta! 
Zayn: Oi? - olhou pra mim 
Eu: Ta tudo bem? - ele negou - que foi? 
Zayn: As vezes eu só quero ter minha vida... com as pessoas que gosto! Sem ter que me esconder ou fingir amar alguem...
Eu: Ta falando da Perrie? - assentiu - Um dia tudo isso há de acabar! - passei a mão sobre seu rosto 
Zayn: Já disse que te amo? - fiquei vermelha... meu coração disparou e minha respiração começou a ficar curta  - você é uma ótima amiga! 
Eu: Ah, claro... amiga! - sussurrei 
Zayn: falou alguma coisa?! 
Eu: Não! Não disse nada! - deitou em meu colo e ficou brincando com meu cabelo - lembra na pub? Quando você disse que estava gostando de outra pessoa? - ele assentiu - e quem seria?
Zayn: Não, ninguém... eu só estava tentando arrumar uma coisa a menos pra minha cabeça!
Eu: Aah...
Zayn: Por que?! - fitou meus olhos
Eu: Por nada!
Não é possivel! O que tem de errado comigo?! Amor?... Não Jessie! Para de pensar em besteira!
Zayn levantou de meu colo e me puxou
Eu: Ta ficando louco!? - perguntei assustada enquanto ele me prensava na parede
Zayn: Chega! - se aproximou - eu ja saquei a sua! - arregalei os olhos
Eu: Eu... eu não intendi!
Zayn: Jessie, Jessie...
Eu: Zayn, eu não... - ele me calou com um beijo
Ele pediu passagem, mas eu o empurrei!
Eu: Endoido?! - bati nele
Zayn: Desculpa! Eu não sei o que deu em mim!
Eu: Mas eu sei o que deu em você! - bati nele de novo - excesso de idiotice!
Zayn: Eu já pedi desculpa! - me segurou quando fui bater nele de novo
Eu: Quer saber, Zayn?! Me esquece, sério... como você teve coragem de fazer isso?!
Zayn: Para de drama! Foi SÓ um beijo!
Eu: Não, não foi...! - berrei
Zayn: Espera... você...
Eu: Eu nada! Tchau Malik!
POV ZAYN MALIK
Confesso que agi por impulso, ela estava ali, dentre meus braços, estava linda, fofa e quando falava comigo tinha em sua foz um certo nervosismo! Nunca fui de pegar (literalmente) as pessoas de surpresa... muito menos amigas! Mas foi inevitável! 
Eu: Espera... você... - comecei, mas foi inutil! 
Jessie: Eu nada! Tchau Malik - quando passou pela porta senti um aperto do peito, como se parte de meu coração tivesse ido junto!
Senti lagrimas escorrerem por meu rosto até cair nos meus pés descalços e frios, mesmo sem saber o por que dela ter tal reação... 
Desci as escadas correndo, na tentativa de alcança-la, mas foi inútil! 
Eu: Vocês viram a... - interromperam-me 
Louis: Jessie? Sim, acabou de passar por aqui! O que você fez pra ela hein Zayn?! - abaixei a cabeça 
Danielle: Gente, deixem eu e a Els a sós com ele, por favor? 
Liam e Louis: Juízo!
Eu: não vou agarrar elas! - olhei bravo, eles saíram, me deixando sozinho com elas
Eleanor: - suspirou - que aconteceu?!
Eu: Eubeijeiela! - falei rápido
Danielle: VOCÊ O QUE?! - se levantou de onde estava sentada
Eu: Eu beijei ela... tentei pelo o menos!
Eleanor: Endoido?!
Eu: Eu não resisti! - olhei pra elas - só não intendi por que ficou daquele jeito!
Danielle: Zayn Jawaad Malik! Tomara que tua burrice não contagie - exclamou fazendo cara de nojo enquanto fitava-a sério
Eleanor: Sério que não intendeu? - olhou pra mim, neguei - Zayn, eu acho que a Jessie gosta de você!
Eu: Não... Não pode ser! Ela me vê apenas como um amigo! - as garotas negaram - eu sou um burro! - apoiei as mãos sobre meu rosto
Danielle: E você não vai fazer nada?
Eu: Mas o que eu posso fazer?
Eleanor: Vai atras dela!!!
Saí, fui no seu apartamento...
Eu: Jessie?! Jessie!!!? - olhei pra todos os cômodos, até chegar em seu quarto, me deparei com um cara, ele estava em sua cama, parecia impaciente! - Quem é você?!
Xxxx: Pergunto o mesmo!
Eu: Perguntei primeiro!
Xxxx: E eu depois, idai? - me segurei pra não bater nele
Eu: Meu nome é Zayn... quem é você?!
Xxxx: Sou Bruno! - me lançou um olhar desafiador
Eu: Você viu a Jessie?
Bruno: Não... ainda não...
POV JESSIE COOPER
Saí do apartamento e fui dar uma volta, fiquei uns 20 minutos conversando com o porteiro, e quando achei que estava pronta pra ficar frente a frente com Zayn, subi... 
Abri a porta do meu apartamento e fui pro meu quarto
Eu: Ué... não lembro de ter deixado as luzes acessas... - falei pra mim mesma - Será que é o Zayn? 
Abri a porta do meu quarto, e me deparei com Zayn e... Bruno??? É só falar que a assombração aparece!
Eu: Quem convidou vocês?! - perguntei grossa
Bruno: A porta tava aberta, baby! - piscou
Fritei de raiva! O que ele pensa que é?! 
Zayn: Desculpa... mas precisamos conversar... 
Eu: Precisamos? - perguntei irônica - não "querido", não precisamos 
Bruno: Vish... - gargalhou 
Eu: Cala a boca! - taquei um enfeite nele, vi seus olhos encherem de sangue, ignorei
Zayn: Quem é ele hein Jessie?! - apontou com indiferença 
Eu: Ele é meu ex... 
Zayn: Não é um pouco velho pra você? - olhou pra ele - quantos anos você tem? 
Bruno: 28... - respondeu sem ligar, continuava a mexer com meu ursinho 
Zayn: 28!?!? - arregalou os olhos - ele muito velho pra você! 
Eu: Fudeu... - falei baixo
Bruno: Qual é a tua hein? - levantou, encarando Zayn bem de perto, ele dava quase o dobro de seu tamanho 
Zayn: Eu que te pergunto! 
Bruno: Perguntei primeiro! 
Zayn: "E eu depois, idai?" - fez uma vozinha irritante e empurrou Bruno, fazendo com que ele voltasse pra cima de Zayn 
Eu: Parem! - segurei (tentei) Bruno - Vai embora Zayn! 


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário