segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OVER AGAIN - CAPITULO 7

"VAMOS VER..."

POV ROXANNE JACKSON
Chegamos 17:30 em casa, deitei no sofá e decidi assistir um filme... procurei, o nome do filme era "Primeiro Encontro", não sei por que, mas esse nome me lembrou de algo!
Eu(Rox): Caralho! - levantei e bati na minha própria boca
Jessie: Que foi?! - correu até a sala, ela tava toda ensaboada e só de toalha, se meu desespero não fosse tão grande eu riria da cena
Eu: Eu esqueci do meu encontro!
Jessie: Encontro? Que encontro?
Eu: Não tenho tempo pra explica! - corri em direção ao quarto - que roupa eu ponho?! - murmurava enquanto mexia no guarda-roupa - não vai me ajuda?! - perguntei pra Jess antes dela fechar a porta do banheiro!
Jessie: Como é que você quer que eu te ajude sem ao menos saber com quem você vai sair!? - fiz uma cara obvia - Não, não é obvio!
Eu: Ta,ta! Eu vou sair com o Hazza! - ela fez uma cara maliciosa - como AMIGOS!
Jessie: Você já parou pra pensar que ele pode estar gostando de você?!
Eu: O QUE? NÃO!
Ela começou a rir da minha cara
Jessie: É melhor eu te ajudar - disse ainda rindo e pegando uma roupa, me vesti...
Eu: Eu não vou conseguir! Não sei andar nisso! - disse sentada na beirada da cama olhando meu salto
Jessie: Vai sim! - me ajudou a por (Sim, ela tava fazendo tudo isso pelada! Não totalmente... mas vocês entenderam) Sai andando desorientada, não deu nem tempo de tomar banho! Credo! Vamos apelar pro perfuminho! Peguei uma maça, comi e fui escovar os dentes, passei batom e sombra, até que ouvi a campainha!
Sai correndo (pelo menos tentei...) e abri a porta, e lá estava, Harry Edward Styles todo perfeito, gostoso, lindo, maravilhoso, gato, tesã... FOCO ROXANNE!
Harry: Oi! - olhou-me de cima a baixo - uau! Você ta... perfeita! - senti minhas bochechas queimarem
POV HARRY STYLES
Se eu soubesse que ela estaria tão linda, procuraria algo a altura!
Roxanne: Brigada Harold! - me abraçou - vamos? To curiosa!
Eu(Harry): Vamos! - respondi saindo do transe em que seu perfume me deixou
Peguei em sua mão e fomos até o carro, vários paparazzis nos flagraram juntos!
Roxanne: Harry, com essas fotos sendo tiradas não vão inventar coisas sobre nós!?
Eu: Sim - respondi enquanto abria a porta do carro pra ela, dei a volta e entrei
Roxanne: E você ta de boa com isso?
Eu: Sempre acontece! Mas fica tranquila! - passei a mão sobre a dela com a tentativa de acalma-la, ela sorriu e logo esqueceu do acontecido, parei o carro uma quadra antes do lugar em que íamos - coloca isso - estreguei um tapa olhos
Roxanne: Vai me sequestrar, Styles?! - riu
Eu: Só se você deixar - provoquei e amarrei o tapa olhos - ta vendo alguma coisa?
Roxanne: Quem dera! - rimos
Liguei o carro novamente e parei na frente do lugar...
Eu: Vem - abri sua porta e peguei em sua mão a guiando até os portões
Roxanne: Agora pode tirar?
Eu: Paciencia!
Roxanne: Não tenho paciencia - rimos
POV ROXANNE JACKSON

Harry: Ok... 1...2...3 - tirou o pano que cobria meus olhos (Eu acho que aquilo era uma bandana '-') 
Fiquei espantada com o que vi... tudo aquilo era maravilhoso!
Eu: Harry... - olhei pra ele - isso é perfeito!
Harry: Imaginei mesmo que iria gostar! - me abraçou de lado - onde vamos primeiro?! - sorri maléfica - Ah não! Todos menos esse!
Eu: Vamos! - puxei-o até a montanha russa, ele tava tremendo - calma Hazza! Você é homem ou um saco de batatas?!
Harry: Sou obrigado a responder? - gargalhei, subimos no carrinho e logo depois estávamos dando voltas no ar, confesso que morri de medo, mas foi mais engraço o Hazza gritando e fazendo caretas! Quando o carrinho parou...
Eu: E ai, gostou? - a cara dele estava ilaria!
Harry: Você me paga! - saiu correndo atrás de mim, e eu com meu saltinho...
Eu: Agora vamos ali! - apontei pro carrossel!
Harry: Carrossel? Você jura? - riu de mim, fiz biquinho e ele cedeu (sou demais, eu sei...) ele encostava os pés na base enquanto estava no cavalinho, só pra vocês terem ideia do meu tamanho e do dele...
Meu pé estava me matando, tirei meu sapato
Harry: - gargalhou - que pé feinho! - não tinha mais nada o que fazer... então eu ri junto
Eu: Ta, chega de olhar pro meu pé - dei-lhe um leve empurrãozinho - aaah! - berrei
Harry: Que, que foi?! - perguntou assustado
Eu: Quero um algodão doce ! - apontei pro carinha que vendia
Harry: - olhou pra mim de cima a baixo com indiferença - gorda! - saiu correndo e desviando dos sapatos que atirava nele, fomos em direção do homem e pegamos um algodão doce para dividirmos (confesso que comi mais que ele...)
Ele pegava alguns pedaços e me dava na boca, ele estava muito fofo =3
Eu: Harry, Harry... impressão minha ou você ta me mimando?!
Harry: - riu - por que? Não pode?
Eu: aah, pode! eu deixo! - sorri e ele retribuiu, aquele sorriso...
Harry: Mas agora vou te mimar mais! - olhei-o assustada - vem, e coloca isso de novo - colocou a bandana em mim, aquilo tinha cheiro de shampoo .-.
Sai pedindo desculpas a todos em quem eu esbarrava, não sabia nem onde estava andando (no chão Roxanne... no chão!) Só sei que entrei no carro e ele arrancou
Eu: Cade meu salto Harold? - perguntei tateando o "chão" do carro
Harry: Deixei lá atras! - pelo seu tom de voz ele estava sorrindo, mesmo com os olhos tampados eu pude imaginar seu sorriso, e por instinto do meu ser interior, eu sorri junto... - chegamos! - ele disse depois de vários "vai demorar?" vindos de minha parte
Eu: Então eu posso tirar a bandana?!
Harry: Calma!
POV HARRY STYLES
Ela tava muito impaciente, parei o carro e a desci, tirando minha bandana de seus olhos
Roxanne: UAU! ISSO... ISSO É PERFEITO!
Eu: Eu sei, isso por que nem me arrumei muito - rimos
Roxanne: Idiota!
Eu: Que você ama!
Roxanne: Acho que não hein! - ri
Eu: Vamos? - peguei em sua mão
Roxanne: - olhou pra mim com um sorriso sacana - vamos!
Subimos em uma cabine completamente vazia, aquilo era maior que meu quarto (e olha que meu quarto é grande) eu já tinha dado voltas na London Eye muitas e muitas vezes, mas sempre estava cheio
Roxanne: Posso te confessar uma coisa? - ela perguntou aflita enquanto estávamos indo para o topo
Eu: Claro!
Roxanne: Eu... eu tenho medo de altura - riu envergonhada enquanto eu gargalhava - para de rir!
Eu: Ta,ta... mas e agora?
Roxanne: Sei la!
Eu: Já sei! - abracei-a de lado - melhorou?
Roxanne: Ah... Mais ou menos - riu da minha cara de desgosto, ficamos nos encarando por alguns minutos, parecia que o tempo tinha parado, só eu... e ela! Fomos chegando cada vez mais perto, mais e mais perto
Eu: Não vai vomitar em mim de novo, vai? - perguntei rindo, e ela riu também
Roxanne: Isso depende de você!
Eu: Ta querendo dizer que eu beijo mal?
Roxanne: Não sei... nunca experimentei! - me provocou
Eu: Podemos resolver isso agora! - puxei-a para um beijo doce, calmo e cheio de sentimentos
(ignorem o garoto nada a ver com o Harry)





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário